top of page
RECURSOS
Oct 25, 20213 min read
Como utilizar métricas para gerenciar a experiência do cliente?
Seja você líder ou analista de CX, sempre terá a necessidade de desenvolver, implementar e gerenciar métricas que consigam representar de...
2810
Dec 23, 20203 min read
O que é experiência do cliente e por quê é importante gerenciá-la?
Seja como consumidor ou profissional, você já deve ter percebido que a relação entre clientes e empresas está mudando e com essas...
4880
Nov 25, 20204 min read
Entenda como solucionar problemas e gerar resultados consistentes
O desafio de gerenciar projetos e iniciativas Gerenciar um projeto é uma atividade complexa e que requer muita comunicação, organização,...
1350
Jun 21, 20204 min read
Como cultivar uma cultura centrada no cliente?
Imagem: dreamstime Atualmente, qualquer empresa faz questão de dizer que foca 100% dos seus esforços em encantar os seus clientes, mas...
3340
Jun 6, 20205 min read
Gerenciamento da Jornada do Cliente (Inspirado na metodologia do Ian Golding)
Este post é inspirado no livro Customer What? e na Masterclass em Customer Experience do Ian Golding. No ínicio de 2017, eu e minha amiga...
4240
May 17, 20205 min read
Por que ir além se o básico está mal feito?
fonte: https://keepcalms.com/ 'Encantar', 'Ir além', 'Fazer mais do que o necessário', 'Impressionar'... É comum ouvir empresas dizendo...
2380
Apr 25, 20204 min read
Como demonstrar o ROI da experiência do cliente
Diferente de outras iniciativas ou departamentos, a experiência do cliente muitas vezes é vista como importante, porém quase impossível...
2320
Apr 18, 20204 min read
Entenda de uma vez por todas a diferença entre Multi-channel e Omni-channel
Você provavelmente já precisou entrar em contato com uma empresa para pedir ajuda e ouviu que precisaria ser transferido para outro...
1100
Apr 9, 20205 min read
Você sabe como ouvir a voz do seu cliente?
Seja você um profissional dedicado à experiência do cliente ou não, o termo Ouvir a voz do cliente ou Voice of Customer (VoC) já deve ter...
2820
Apr 6, 20201 min read
Como lidar com a adaptação ao home office durante o isolamento social
Olá, pessoal! Dentro deste cenário inédito e inesperado, não está fácil nos adaptarmos a trabalhar de casa por tempo indeterminado....
590
Apr 2, 20204 min read
Como começar uma estratégia em CX?
Photo by Anastasia Petrova on Unsplash O desafio de começar O desafio de desenhar e implementar uma estratégia centrada no cliente é...
2150
Mar 30, 20201 min read
Muito prazer! Somos o CX Brasil!
Primeiro, queremos te agradecer. Muito obrigado a você que veio até aqui. Certamente, você deve ter visto nosso link no LinkedIn ou nos...
1240
bottom of page